2/12/2014 14:11
EXCLUSIVO: Candidato à presidência insinua retorno de Tite ao Corinthians
Por RAONY CORONADO
Durante uma reunião entre os candidatos à presidência do Corinthians, realizada na noite de ontem, Paulo Garcia, da oposição, afirmou que o atual mandatário Mário Gobbi insinuou que Tite deve ser mesmo o treinador do Timão em 2015.
- O Tite ficou esse tempo parado para retornar ao clube. Do jeito que Tite saiu e que Mano Menezes entrou, vão fazer agora com o Mano. O Roberto de Andrade me deu declarações, o Mário (Gobbi) me deu uma insinuação de que vai voltar - afirmou Paulo Garcia.
Depois do sucesso que teve em sua recente passagem pelo Corinthians, Tite foi elogiado por Paulo Garcia, que também o quer como técnico do alvinegro. No entanto, Garcia declarou que é preciso realizar os ajustes salariais pra saber se o clube poderia concretizar o negócio, já que Tite se valorizou e exige uma quantia alta.
- Ele tem o DNA do Corinthians. Eu gosto dele. Tem outros técnicos e tem que conversar antes com questões salariais, sobre o elenco - analisou.
- O presidente tem que ter responsabilidade. Se estiver fazendo um trabalho bom, por que trocar? Não se faz necessário. Agora vamos ver o que ele (Mario Gobbi) vai fazer - declarou Paulo Garcia sobre a escolha do técnico para o próximo ano.
Na próxima semana, Mário Gobbi convocará uma reunião com todos os candidatos à presidência para chegarem a um consenso sobre qual comandante será o melhor para assumir o clube em 2015. Tite não confirma que tenha conversado, mas é o favorito de Roberto de Andrade, da situação, para o cargo. Abel Braga e Oswaldo de Oliveira também estão cotados.
VEJA TAMBÉM
- VAI TER CHANCES? Ex-goleiro do Corinthians só teve uma oportunidade de jogar em novo time; Entenda
- Augusto Melo menciona Memphis em carta em meio a possível impeachment no Corinthians
- ELE FICA! Corinthians renova contrato de joia da base com multa milionária
84378 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas