Aos 17 anos, o atacante Malcom, do Corinthians, prefere deixar que os companheiros mais velhos façam suas considerações sobre a arbitragem após a derrota por 5 a 2 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Sem querer se envolver em polêmicas, o garoto apenas mostrou sua frustração com o apagão sofrido pelo time no segundo tempo.
Em 13 minutos, o Timão sofreu três gols e viu um jogo controlado se tornar perdido. Malcom até vinha jogando bem: finalizou a bola que fez Diego Cavalieri dar rebote para Guerrero abrir o placar, ainda no primeiro tempo.
- Não dá para explicar (os gols sofridos). Prefiro não falar muito porque sou novo. Deixo meus companheiros falarem. Tivemos erros da arbitragem, mas vamos tentar garantir a Libertadores no próximo jogo – afirmou Malcom.
A derrota deixou o Corinthians com 66 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, na quarta posição. O Internacional tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no número de vitórias. O Timão encerra sua participação contra o Criciúma, domingo que vem, na Arena.
Timão foi derrotado pelo Fluminense com goleada por 5 a 2 no Maracanã