30/11/2014 21:37
Técnico vê preciosismo do Corinthians em jogo que estava encaminhado
Depois de muito reclamar da atuação do juiz Wilton Pereira Sampaio, Mano Menezes se queixou também de seus jogadores na derrota por 5 a 2 do Corinthians para o Fluminense. De acordo com ele, seus jogadores vacilaram quando estavam à frente no placar do Maracanã.
"Quando nós nos referimos a arbitragem, dizem que a gente só reclamou da arbitragem. Não tenha dúvida de que também tivemos os nossos erros. Ou o jogo não terminaria 5 a 2. No primeiro tempo, exageramos na preciosidade, fizemos escolhas erradas. O jogo estava à nossa feição", afirmou o gaúcho.
Com uma bola na rede logo de cara e amplo domínio nos primeiros 30 minutos, o Corinthians parecia a caminho de uma vitória tranquila sobre um adversário sem pretensões na tabela. Autor do gol, Guerrero liderou a graça com repetidos toques de calcanhar e irritou o treinador. O Flu empatou ainda na etapa inicial."Um gol muda tudo. E demos a oportunidade ao Fluminense. Eles foram competentes, mas claro que com um empurrãozinho considerável", comentou Mano, voltando a reclamar da arbitragem. Segundo ele, Sampaio desestabilizou seus atletas com uma atuação tendenciosa.
"Há muitas equipes maduras que também sofrem nessa situação. Quando você se sente desrespeitado de forma frequente dentro do mesmo joga, aqueles que são ganhadores se revoltam mais porque não aceitam isso. Não é normal acontecer a mesma coisa durante 90 minutos. O jogo de hoje, não foi normal", concluiu o técnico.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO INCERTO! Joia do Corinthians ainda não renovou com o Corinthians e foi afastado do elenco
- ÍNDICIO SUSPEITO! Guilherme Arana marca presença em show no camarote da patrocinadora do Corinthians; Entenda
- LEMBRA DELE? Antônio Oliveira elogia trabalho no Corinthians e diz que a qualidade do elenco não é de hoje
3363 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas