30/11/2014 10:39
Dupla de zaga e 'intempestivo' Luciano podem não jogar contra o Tigre
Gil, Anderson Martins e Luciano estão pendurados com dois cartões amarelos. Meia-atacante vem 'duelando' com a arbitragem e preocupa comissão técnica do Timão
Três jogadores do Corinthians terão de tomar cuidado para não saírem de férias uma semana antes dos demais. Gil, Anderson Martins e Luciano estão com dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos contra o Fluminense, hoje à tarde, no Maracanã, terão de cumprir suspensão contra o Criciúma, no próximo fim de semana, na Arena Corinthians.
Apesar de os dois defensores serem os que mais preocupam, por motivos óbvios, o meia-atacante também causa temor à comissão técnica pelo seu comportamento explosivo dentro de campo. Mano se diz esperto:
– Tenho defeitos, mas cedo eu não sou. Às vezes é a vontade de vencer que precisa ser regulada um pouco, é jovem, é intempestivo. Ele tem muitas coisa boas e vale a pena corrigir esse pequeno defeito. Com a maturidade que virá, consertará – afirmou.
Em tempo: o Corinthians é uma das equipes mais disciplinadas do Brasileirão-14.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
5910 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas