28/11/2014 19:52
Mano Menezes repudia provocação à dupla Grenal no Caso Petros
Treinador vê justiça na decisão do imbróglio por parte do Pleno do STJD, mas diz que clube de Parque São Jorge poderia ter evitado a provocação com Grêmio e Inter
Mano Menezes comanda treino do Corinthians (Foto: Ale Cabral/AFP)
O Caso Petros ainda rende no Corinthians. Apesar do alívio geral com a decisão do Pleno do STJD, que reafirmou a falta de culpa do clube na inscrição controversa do jogador em agosto, o técnico Mano Menezes não gostou da reação contra Grêmio e Internacional, que entraram no processo como interessados na perda de ponto do Alvinegro.
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o comandante do Timão repudiu a brincadeira dos departamentos de comunicação e redes sociais do clube, que usaram os mascotes da Olimpíada e Paraolimpíada para brincar com dois gaúchos.
- Cabe ao Corinthians decidir, eu penso que a gente deva tomar cuidados quando fala em nome dos clubes, uma coisa é o torcedor fazer, outra coisa é o clube. Não sou exemplo de correção, mas determinadas coisas a gente pode não piorar nem aumentar as ruins, temos de ter limites para isso - afirmou.
Em relação à decisão em si, Mano Menezes elogiou a postura dos auditores do Pleno do STJD, além de falar da sua parte dentro das quatro linhas.
- Não tenho nada a acrescentar, a decisão foi correta. Muita gente tentando misturar casos diferentes, a gente sabe que nessa hora é importante manter a tranquilidade, fazer dentro de campo com mérito, por isso chegamos nessa condição para alcançar a vaga na Libertadores - completou.
VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
- BARCA CORINTHIANA: Corinthians define o futuro de 7 jogadores
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
3564 visitas - Fonte: Lance!NET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas