28/11/2014 17:31
Oposição confirma nome e fecha lista de candidatos no Corinthians
O último candidato das eleições presidenciais do Corinthians, marcadas para o dia 7 de fevereiro do próximo ano, foi confirmado por aquela que é tida como a principal chapa da oposição. Paulo Garcia é o candidato indicado a concorrer com Roberto de Andrade e Ilmar Schiavenato.
A candidatura de Garcia estava encaminhada desde o início da semana, descartando a possibilidade de Antônio Roque Citadini – provável vice-presidente da chapa, denominada Pró-Corinthians – concorrer. Na tarde de sexta-feira, o nome que encabeça a candidatura foi divulgado oficialmente.
Filho de Damião Garcia – fundador do grupo Kalunga, do qual Paulo é um dos herdeiros –, o candidato da Pró-Corinthians tem aparecido nas últimas eleições do clube. Ele apresentará a composição de sua chapa em evento programado para a próxima terça, no Pacaembu.
Embora próximo do situacionista Andrés Sanchez, Paulo Garcia tentará derrubar o grupo que detém o poder alvinegro desde 2007. Mário Gobbi sucedeu Andrés, que espera ver Roberto de Andrade eleito. Ilmar Schiavenato chegou a participar da atual diretoria antes de se desligar para buscar a presidência.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
4254 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas