27/11/2014 20:12
Timão: diretoria define equação financeira e faz reunião com os atletas
Gerente de futebol do Corinthians confirma atraso no pagamento de premiação, mas nega atraso de salários e luvas e diz que equação financeira para fim de 2014 está definida
Mário Gobbi conseguirá pagar os salários até o fim do ano
Os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O gerente de futebol Edu Gaspar reuniu o grupo no CT Joaquim Grava e informou que o clube já tem a equação financeira para garantir todos os pagamentos até o fim da temporada, o que também inclui o 13º salário.
A conversa tranquilizadora foi consequência de uma reunião de Edu com o departamento financeiro do Timão, que também contou com a presença do presidente Mário Gobbi. De acordo com o gerente, a intenção é fechar o ano no azul com os atletas, além de pagar algumas premiações de título que estão atrasadas - ex-jogador negou qualquer tipo de atraso no salário e pagamento de luvas.
- Não vou negar que alguma premiação está atrasada, até por alguns prêmios que não entraram para o clube. Hoje fiz uma reunião com o financeiro, conseguimos encontrar uma fórmula para entrar 2015 quitado, já fiz uma reunião com os atletas e passei para eles. Se tem algo (de atraso) é inexpressivo, pode ser algo de alguns dias, pode ter acontecido, mas imagem, CLT, está tudo organizado - afirmou.
Edu Gaspar ainda negou que a parte do salário de Alexandre Pato que cabe ao Corinthians esteja atrasada.
VEJA TAMBÉM
- O QUE ACONTECEU? Vaquinha do Corinthians perde forças e luta pra atingir valor
- BARCA CORINTHIANA: Corinthians define o futuro de 7 jogadores
- TEM QUE FICAR! Corinthians investe em multa milionária para proteger Yuri Alberto no mercado
3591 visitas - Fonte: Lance!NET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas