27/11/2014 20:08

Paulinho no Inter? Gerente do Timão avisa: 'Não seria adversário para nós'

Horas depois da vitória no Caso Petros no STJD, Edu Gaspar fala grosso ao ser questionado sobre a possibilidade do ex-camisa 8 do Corinthians atuar no Colorado

Paulinho no Inter? Gerente do Timão avisa: 'Não seria adversário para nós'
Paulinho compareceu à pré-estreia do filme oficial da Libertadores-12, em São Paulo (crédito: Rodrigo Vessoni)

Se o volante Paulinho conseguiu liberação do Tottenham (ING) para voltar o Brasil, o destino dele será o Corinthians. Pelo menos, foi isso que o gerente de futebol do clube deixou claro na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Questionado sobre a possibilidade de o ex-camisa 8 atuar no Colorado na próxima temporada, mediante à uma oferta salarial altíssima, Edu Gaspar prometeu à torcida alvinegra que Paulinho jamais deixaria de voltar ao Parque São Jorge por dinheiro.

- Paulinho tem as portas abertas aqui para quando quiser, internanente é queridíssimo, e pela torcida também. O dia que formos competir com o Inter não será a parte financeira que mudará a cabeça dele, não acredito que o Inter seria adversário para nós - afirmou o dirigente.

A declaração de Edu Gaspar aconteceu horas depois do julgamento do Caso Petros, que poderia tirar quatro pontos do Timão, beneficiando Grêmio e Internacional, que entraram como terceiros na disputa judicial.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


4077 visitas - Fonte: Lance!NET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade