27/11/2014 07:43

Cássio e Guerrero relembram Mundial e são homenageados pelo Timão

Dupla comparece a evento nesta quarta-feira, no Parque São Jorge. Ambos vão entrar em breve na Calçada da Fama do clube

Cássio e Guerrero relembram Mundial e são homenageados pelo Timão
O goleiro Cássio e o atacante Paolo Guerrero foram ovacionados em evento alusivo à conquista do Mundial de Clubes pelo Corinthians, em 2012, nesta quarta-feira, no Parque São Jorge. Na última edição do ano da série “Jogos Eternos”, o clube reprisou cenas da conquista, defesas de Cássio e o gol do centroavante peruano sobre o Chelsea, que rendeu o título no Japão.

A programação também previa a entrada da dupla na Calçada da Fama do Memorial do Corinthians. No entanto, uma mudança de logística fez a solenidade ser adiada.

Mesmo assim, Cássio se mostrou honrado com a lembrança do clube e a festa dos torcedores.

- Estou muito feliz por esse convite e por estar participando da história do Corinthians. Estou marcado com grandes jogadores. É um momento legal para recordar a final do Mundial – disse o goleiro.

Guerrero mal conseguiu falar no palco. A cada palavra, o centroavante era saudado pelo público presente no auditório do clube no Parque São Jorge.

- Estou muito agradecido por tudo isso. Todos somos um povo corintiano muito guerreiro, muito grande, esperamos fazer um Corinthians maior ainda - afirmou o peruano.

O centroavante não respondeu questões sobre a negociação para renovar contrato com o Corinthians. A tendência é que ele assine vínculo com o clube válido até dezembro de 2017, mas depende de acertos financeiros para finalizar as conversas.


VEJA TAMBÉM
- Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito
- Tudo igual: Corinthians empata sem gols com o Vasco e deixa decisão aberta no Maracanã


4140 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade