26/11/2014 10:06

Guerrero vira "parceiro" de Seedorf em meio a conversas por renovação

Centroavante será representado por empresários com bom trânsito no Corinthians e que gerenciam carreira de astro holandês. Foco do peruano está só no campo

Guerrero vira
O centroavante Paolo Guerrero ganhou parceiros de peso durante as conversas para renovar contrato com o Corinthians. Concentrado na missão de levar o time à Taça Libertadores do ano que vem, o peruano deixou a negociação a cargo do novo grupo que gerencia sua carreira. Acostumado a negociar pessoalmente com a diretoria alvinegra, Guerrero conta agora com o apoio de uma empresa que tem o holandês Clarence Seedorf como embaixador e principal estrela.

O atacante se aproximou de empresários brasileiros, com melhor trânsito no clube, para ter sua carreira gerenciada de forma mais “profissional”, nas palavras do próprio Guerrero. A empresa OTB Sports é um braço da Think Ball, administrada por Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva. O grupo tem bom trânsito no Corinthians e também administra os interesses do volante Bruno Henrique e do meia Jadson.

Seedorf, ex-jogador e agora técnico, é o principal cliente da empresa. O meia-atacante Dudu, do Grêmio, que está no radar do Corinthians, também é administrado pelo mesmo grupo. O lateral-direito Edílson, ex-Botafogo, é outro nome. Hoje, ele mantém a forma e faz tratamento de fisioterapia no CT Joaquim Grava – o Timão diz não ter negócio em andamento.

Guerrero se mostrou animado com o projeto apresentado pelos empresários, a começar pela "blindagem" que terá durante o papo pela renovação. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o peruano deixou claro que seu foco está dentro de campo e que ainda não sabe muita coisa sobre a possível definição de sua permanência no clube.

– Deixo todas essas coisas para meus novos empresários, não quero saber de nada enquanto não for para assinar. Só quero me concentrar nos últimos jogos que temos – disse o peruano.

O grupo de empresários não está sozinho na negociação.

Guerrero incluiu na parceria o amigo de infância José Carlos Zegarra, braço-direito do jogador em todas as situações. O tempo de contrato está acertado: até o fim de 2017. Falta definir a forma de pagamento das luvas e salários.


VEJA TAMBÉM
- FALA, HERNANDEZ! Atacante se declara ao Corinthians e diz que nunca viu nada igual
- SOLD OUT! Corinthians tem seus ingressos esgotados para a partida contra o Atlético-GO
- DESFALQUE? Volante treina separado e é dúvida no Corinthians para jogo contra Atlético-GO









11361 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade