Tite falou durante o "Bem, Amigos!" sobre as especulações em torno de seu futuro. O treinador tem o seu nome ligado, principalmente, a Corinthians e Internacional. No entanto, ele refutou ter qualquer recebido qualquer proposta. Embora não esconda que passará a analisar possíveis convites de qualquer equipe a partir de 2015
- Eu não tenho proposta de nenhuma das duas equipes. Existem muitas especulações, por conta desse momento de especulação. Claro que eu sei que a partir do momento que houver uma eleição e um término de campeonato, isso vai existir - disse Tite.
O treinador completou a sua resposta lembrando que não é apenas um alto salário que o seduz. Tite tem a perspectiva de trabalhar em um clube onde possa criar uma sintonia.
- Não vai ser a grana, isso é mentira. É a perspectiva de fazer bons trabalhos. É a identificação com o jeito do clube, com o dirigente. Essa sintonia tem de existir. Converse com o técnico antes, qual é o seu perfil, que necessidade existe - afirmou.
O Corinthians ainda tem Mano Menezes como treinador, porém a sua permanência em 2015 é tida como incerta. O seu contrato vai até 31 de dezembro deste ano. O mesmo ocorre no caso de Abel Braga no Internacional. Os dois clubes terão eleições no fim deste ano.
O último trabalho de Tite foi justamente no Corinthians, entre 2010 e 2013. O treinador foi campeão da Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Antes, porém, o técnico passou pelo Internacional entre 2008 e 2009.
Tite com a taça da Libertadores, conquistada em 2012