24/11/2014 20:26
Gobbi descarta técnico interino em janeiro e se mostra favorável a Mano
Mano Menezes vai reavivando suas chances de permanecer no comando do Corinthians em 2015
Mário Gobbi resolveu descartar uma possibilidade levantada por si mesmo. O presidente do Corinthians prometeu definir o técnico da próxima temporada antes da apresentação do elenco, marcada para 5 de janeiro, desistindo da ideia de deixar a decisão para seu sucessor, a ser definido em eleição em 7 de fevereiro.
“Não posso deixar o clube sem técnico porque a Libertadores começa em janeiro e, ao que tudo indica, o Corinthians vai estar na Libertadores. Ir com um interino e passar para o próximo presidente nomear está fora de cogitação”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
Gobbi prometeu ouvir os três postulantes a seu cargo para tentar um consenso. Roberto de Andrade será o candidato da situação, Ilmar Schiavenato também vai concorrer, e a outra chapa de posição será encabeçada por Paulo Garcia ou por Antônio Roque Citadini.
“Vou escutar os três candidatos. Havendo um consenso, fica assim. Se não for possível, vou me reunir com meu grupo e fecharemos o nome que aflorar. Aí, teremos o técnico”, explicou o presidente, mencionando Andrade e o ex-presidente Andrés Sanchez como membros de seu grupo a ser consultados.
O nome favorito de Mário Gobbi é o de Mano Menezes, que vai reavivando suas chances de permanecer no clube do Parque São Jorge com um bom fim de uma má temporada. “Se eu fosse presidente por mais um ano, o contrato do Mano já estaria renovado.”
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
5454 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas