24/11/2014 18:06
EXCLUSIVO: Gobbi se irrita com declarações de Felipão e tira onda com o treinador
Depois de ouvir muitas reclamações da arbitragem por parte do técnico Luiz Felipe Scolari, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi procurado para dar entrevista e rebater as críticas feitas pelo treinador gaúcho. No entanto, o mandatário alvinegro não quis entrar em polêmica mas aproveitou para tirar uma onda com Felipão.
- Não vou entrar em polêmica e só vou responder o Felipão depois que ele ganhar da Alemanha - ironizou Gobbi ao deixar a zona mista da Arena Corinthians após da vitória de seu clube por 1 a 0.
Um dos assuntos mais comentados depois do jogo foi justamente acerca das declarações feitas pelo técnico Felipão. Revoltado com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, ele insinuou um complô contra o clube gaúcho:
- Não é interessante para o futebol brasileiro ter dois clubes do Rio Grande do Sul na Libertadores e dois de Minas. É bom que tenha um de Minas Gerais, dois de São Paulo, e quem sabe um do Rio Grande do Sul. Quem sabe... São coisas que ficamos olhando... - disse Felipão.
O atacante Barcos teve um gol anulado por estar em condições de impedimento e causou a revolta de Felipão. Além disso, o treinador reclamou de faltas não marcadas a favor de seu time.
A vitória do Corinthians praticamente tirou as chances de o Grêmio se classificar para a Libertadores do ano que vem. Com 60 pontos, a equipe gaúcha está a três pontos do rival Internacional, e com duas vitórias a menos.
O Timão por sua vez foi a 66 e pode assegurar a vaga na próxima rodada.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO? Corinthians sonda Marlon, destaque do Cruzeiro
- A FIEL É INCRÍVEL! Corinthians arrecada valor significativo em menos de 24 horas em ação
- MULTA ALTA! Corinthians é penalizado por arremesso de cabeça de porco em clássico
26247 visitas - Fonte: tudotimao.terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas