O técnico Mano Menezes reclamou, após vencer o Grêmio por 1 a 0, na Arena, das avaliações ruins que recebeu da imprensa e da torcida ao longo do Campeonato Brasileiro. Com o time cada vez mais perto de obter uma vaga na Libertadores, o treinador disse que uma equipe que chega a 66 pontos em um torneio tão disputado merece mais elogios que críticas.
No "Troca de Passes", André Rizek concordou que o crescimento do time na reta final já faz com que Mano deva ser visto com outros olhos. Vale lembrar que o presidente Mário Gobbi já anunciou que o gaúcho não terá seu contrato renovado ao término da temporada, já que 2015 é um ano eleitoral, com pleito marcado para fevereiro.
- Redime o trabalho de um técnico já anunciado fora do clube no ano que vem. Situação inusitada a do Mano, pois essa reta final redimiu o trabalho dele, que começou muito mal, com um Campeonato Paulista desastroso, que perdeu para o Galo na Copa do Brasil, até aí normal, e que oscilou, foi irregular, mas que nessa reta final ninguém dirá que é ruim o trabalho dele classificando o time para a Libertadores. E não vai ficar para o ano que vem - afirmou o comentarista.
Terceiro colocado na tabela, o Timão está a cinco pontos do Atlético-MG, primeiro time fora do G-4. Na próxima rodada, visita o Fluminense no Maracanã. Depois, no dia 7, recebe o já rebaixado Criciúma na Arena Corinthians.
Mano Menezes não deverá ter o contrato renovado ao término da temporada