A trave impediu que Guerrero abrisse o placar logo no primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento de Fagner e chutou com categoria, mas a bola explodiu no poste.
O Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena de Itaquera, aproximando-se de uma vaga na Libertadores. Como já está virando rotina, Guerrero decidiu para o Timão, no segundo tempo. Mas o resultado poderia ter sido mais elástico, não fosse a trave, que impediu outros dois gols.
Além disso, o Timão teve mais um anulado. No fim, a partida ainda teve de ser paralisada por conta dos sinalizadores na torcida, o que gerou confusão entre os alvinegros e pode levar o clube a ser julgado no STJD.
NÃO VALEU
No segundo tempo, o Timão chegou a balançar a rede do adversário, mas a arbitragem anulou. Isso porque a bola saiu antes de Luciano cruzar e Rhodolfo marcar contra a própria meta.
ELA DE NOVO
A trave também apareceu contra o Corinthians no segundo tempo. Felipe cabeceou com força e mais uma vez ela explodiu na trave, salvando o Tricolor Gaúcho de sofrer o gol.
DECISIVO
Guerrero, mais uma vez, foi decisivo para o Corinthians. Ele recebeu cruzamento de Luciano, dominou, girou e chutou de esquerda, para fazer o gol da vitória do Timão, já no fim do jogo.
JOGO PARALISADO
Após o gol do Corinthians, a torcida acendeu sinalizadores na arquibancada e o jogo teve de ser paralisado por conta da fumaça. Isso gerou agressão de outros corintianos aos responsáveis.