Já está virando rotina no Corinthians: o atacante Paolo Guerrero joga bem, se destaca e garante a vitória ao Timão. Neste domingo, contra o Grêmio, mais uma vez foi assim e ele foi o responsável pelo 1 a 0, ao mandar a bola para as redes no segundo tempo.
Após a partida, o camisa 9 comemorou mais um gol e citou a importância do resultado.
- Eu estava tentando, no primeiro tempo a bola não quis entrar, mas no segundo graças a Deus entrou. E são mais três pontos. É o nosso objetivo, classificar para a Copa Libertadores, estamos mais perto. Vamos seguir trabalhando e agora pensar no Fluminense. Faltam dois jogos para ter essa vaga que estamos tentando faz muito tempo. Espero conseguir que o Corinthians se classifique - disse ele.
Guerrero vive ótima fase dentro de campo, mas fora dele está com a renovação de contrato com o clube indefinida. O vínculo dele vai até o meio do próximo ano e ele já deixou claro que deseja permanecer. O peruano falou mais uma vez sobre o caso.
- Estamos com calma, a diretoria está tratando isso com calma, vamos esperar. Eu deixo isso de lado. Estou focado no meu trabalho, em treinar bem, me preparar bem. Tenho contrato até junho do próximo ano, então é lógico que contam comigo até o próximo ano, mas não posso falar, porque pode ser que a diretoria do Corinthians não queira renovar - falou.
O atacante também comentou sobre a paralisação da partida por conta dos sinalizadores usados pelos torcedores.
- O torcedor fica empolgado. Estávamos ganhando jogo importante, mas minha intenção era pedir ajuda para não perder, porque já tivemos muitos casos que perdemos o mando. Graças a Deus se resolveu rápido. Espero que não aconteça nada - disse.
Com o gol neste domingo, Guerrero chegou aos 11 no Brasileirão. Ele é o artilheiro do Corinthians na competição.
Guerrero comemora seu gol contra o Grêmio, que garantiu a vitória ao Corinthians