24/11/2014 07:38

Guerrero afirma que elenco está focado por vaga na Libertadores

O camisa 9 alvinegro fez o gol da vitória sobre o Grêmio, neste domingo na Arena Corinthians, que deixou a equipe mais próxima da Libertadores 2015

Guerrero afirma que elenco está focado por vaga na Libertadores
Destaque do Timão e autor do gol da vitória alvinegra sobre o Grêmio neste domingo (23) na Arena Corinthians, Guerrero falou sobre o foco do elenco do Timão nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

“O grupo sabe que o objetivo é uma vaga na Libertadores para o próximo ano, mas eu vejo que o grupo está tranquilo e está muito concentrado, porque queremos esta vaga”, explicou o jogador.

Guerrero também comentou a grande fase que vive com a camisa alvinegra. “Eu me preparei para isso. Quando eu estou focado, eu sou um cara que consegue cumprir os objetivos que eu traço”, disse.

O próximo compromisso do Timão será contra o Fluminense, no próximo domingo (30), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 17h.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


4239 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias