O Corinthians jogou como visitante no Mangueirão, em Belém, já que o mando do jogo era do Goiás, mas contou com ampla maioria da torcida. No entanto, dentro de campo, o que se viu foi uma vitória por 1 a 0 da equipe paulista, que sequer balançou as redes.
Quem marcou mesmo foi Felipe Macedo, do Esmeraldino, contra a própria meta. Para o comentarista Luiz Ademar, embora o jogo não tenha sido bom tecnicamente, o Timão até criou boas oportunidades, mas Luciano vacilou na finalização
- No segundo tempo, o jogo tecnicamente não foi tão bom assim, mas o Corinthians criou umas boas oportunidades que o Luciano desperdiçou. Ele não pode reclamar de nada. Com as entradas do Jadson e do Danilo, o time ficou mais veloz, o time chegou mais vezes ao ataque. Na chance que teve aos 40 do segundo tempo, o Luciano saiu na cara do goleiro, mas vacilou - disse o comentarista.
Corintianos comemoram gol contra de Felipe Macedo
O meia Jadson entrou aos 34 minutos, no lugar de Malcom, e deu mais velocidade ao time do Corinthians, na opinião de Luiz Ademar. Seis minutos depois, o atacante Luciano teve ótima oportunidade.
Após receber passe, ficou na cara do goleiro Renan, que saiu nos pés do corintiano e defendeu o chute. Aos 43, foi a vez de Renato Augusto ser o escolhido de Mano Menezes para entrar no lugar de Gustavo Tocantins.
O comentarista Luiz Ademar também fez elogios aos jovens do Corinthians. Além de Tocantins, citou também Malcom e também lembrou das conquistas do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, o Timão possui oito títulos, além de ter sido vice em outra sete ocasiões. É o time com mais títulos.
- Você vê o Malcom, o Tocantins, outros garotos. O Corinthians é o maior vencedor da Copinha e quase não aproveita seus garotos. Mas o Mano vem aproveitando e isso faz muito bem para a garotada - disse.
Com a vitória, o Corinthians segue no G-4, com a terceira posição. Na próxima rodada, o Timão tem duelo direto por vaga na Libertadores com o Grêmio, no domingo, às 17h (de Brasília).