O Corinthians volta ao G-4 do Brasileirão graças à vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Belém, pela 35ª rodada. O triunfo foi alcançado graças a uma trapalhada do lateral-direito Felipe Macedo, do time esmeraldino, que marcou contra.
O Timão só não teve um placar mais confortável porque Gil perdeu grande chance no segundo tempo. Houve ainda bela sequência de chapéus de Malcom. O jogo serviu ainda para o jovem Gustavo Tocantins mostrar serviço no segundo tempo, com boas jogadas. Tudo isso para a Fiel ver: foram 26 mil corintianos no Mangueirão, que aplaudiram a equipe e foram homenageados pelos jogadores no fim.
Veja o resumo da partida:
AQUELA FORÇA
Após um primeiro tempo morno, com poucas chances de gol, o Timão marcou o gol da vitória graças à colaboração do lateral-direito Felipe Macedo, do Goiás, que marcou contra.
O QUE É ISSO, GIL?
Gil poderia ter marcado o segundo gol aos 15 minutos do segundo tempo, quando recebeu cruzamento da esquerda. Com o gol aberto à sua frente, porém, o zagueiro chutou para fora.
CHAPELARIA
O jovem atacante Malcom mostrou habilidade e personalidade ao aplicar dois chapéus seguidos em Felipe Saturnino no segundo tempo.
SAFRA RICA
O jogo serviu ainda para Tocantins sair do banco e mostrar serviço com boas jogadas. O Timão vai provando que tem uma boa safra de jovens atacantes.
PALMAS PARA A FIEL
Ao final da partida, os jogadores aplaudiram a torcida, que compareceu em bom número (foram pouco mais de 26 mil) para apoiar o time.