Goiás: Ricardo Drubscky conta com o retorno da zaga titular, mas perde David e Tiago Real, opções importantes no meio-campo. Com as voltas de Jackson e Pedro Henrique, Felipe Macedo é deslocado para a lateral direita. O jovem Rodrigo é o favorito para fazer a dupla de volantes com Amaral. A provável formação esmeraldina tem Ranan, Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik.
Corinthians: a ausência de Paolo Guerrero pelo segundo jogo seguido deve fazer Mano Menezes repetir a formação de ataque com Luciano e Malcom. Elias volta e ocupa a vaga do suspenso Petros. Na esquerda, Uendel substitui Fábio Santos. O Timão deve ter Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Luciano e Malcom.
Goiás: David e Tiago Real estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Léo Veloso tem fratura no pé esquerdo e só retorna no ano que vem. Juliano, Valmir Lucas e João Paulo se recuperam de lesão no joelho.
Corinthians: Petros, suspenso, Anderson Martins, recuperando-se de uma tendinite na coxa direita, Fábio Santos, com dores no joelho, e Guerrero, Romero e Lodeiro, convocados para as seleções de Peru, Paraguai e Uruguai, respectivamente.
Goiás: Alex Alves, Esquerdinha, Felipe Macedo, Lima, Moisés, Samuel e Valmir Lucas.
Corinthians: Anderson Martins, Luciano e Gil.