19/11/2014 10:39

Liga Futsal: Timão inicia troca dos ingressos para a semifinal

Entradas para a partida contra o Orlândia, que será disputada no próximo dia 25, no Parque São Jorge, já estão sendo trocadas por alimentos

Liga Futsal: Timão inicia troca dos ingressos para a semifinal
Na próxima terça-feira, o Corinthians/UNIP recebe o Orlândia, a partir das 21h30, no ginásio do Parque São Jorge, em confronto válido pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal 2014 - primeiro jogo terminou empatado sem gols. As entradas estão sendo trocadas por 1 kg de alimentos não perecíveis*.

Desde às 10h desta quarta-feira, os ingressos estão disponíveis na entrada do memorial no Parque São Jorge, sede social do clube, até às 17h. A troca será feita normalmente nesta quinta, mesmo com o feriado feriado municipal.

*Não serão aceitos açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


3612 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade