18/11/2014 07:40
Após gol, Malcom mantém pés no chão: "Procuro sempre ouvir para depois executar"
Jovem atacante diz se espelhar nos colegas mais experientes e fala sobre grande responsabilidade que tem ao jogar no Corinthians
Depois de fazer um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Bahia, no último domingo (16) em Salvador-BA, o atacante Malcom foi o centro das atenções da imprensa após o treino desta segunda-feira (17) no CT Dr. Joaquim Grava. Em entrevista coletiva concedida após o treinamento, o jovem jogador mostrou que mantém os pés no chão, sabendo do tamanho do desafio que é jogar no Corinthians. "A responsabilidade é muito grande", falou.
Com 17 anos, no primeiro ano como profissional após ser revelado na base do Timão durante a Copa São Paulo de Juniores, Malcom comentou que se acostumou a ser o caçula das equipes onde jogava, procurando sempre absorver o que os companheiros mais experientes o passavam, tendo-os como referência. É o que acontece no elenco corinthiano.
"Procuro fazer o mesmo que os mais velhos, errar pouco no campo. Escuto bastante Fabio Santos, Renato Augusto, Gil, Cássio. Estou tranquilo, com a cabeça boa. Procuro sempre ouvir para depois executar", afirmou o camisa 21.
Se Malcom não se abala com a forte marcação dos adversários, quando o assunto é o assédio dos jornalistas, o atacante se diz um pouco tímido. "Bem melhor um monte de zagueiros do que microfones", brincou.
VEJA TAMBÉM
- CORINTHIANS EM FASE DE DECISÃO! Igor Coronado luta para provar seu valor e conquistar confiança em 2025!
- YURI ALBERTO VALORIZADO! Corinthians traça plano milionário para segurar o camisa 9 e afastar interesse europeu!
- POGBA NO CORINTHIANS! Entenda como a contratação pode LIMITAR o elenco no Brasileirão!
2769 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas