14/11/2014 12:32
Alvo do Timão, Dudu reitera desejo de ficar no Grêmio, mas não 'fecha portas'
Atacante, observado pelo Corinthians, tem direitos fixados em seis milhões de euros, o que complica permanência no clube gaúcho até o momento
Um dos destaques do Grêmio no Gre-Nal do último domingo foi Dudu. O atacante também tem um conceito alto com a torcida gremista. Mas ainda não tem a permanência para 2015 garantida. O camisa 7 tricolor, observado pelo Corinthians, reitera o desejo de permanecer, mas não "fecha portas" para outros clubes brasileiros.
A volta para a Ucrânia, país que ainda vive período turbulento, assusta o jogador. Ele quer ficar no Brasil, especificamente no Grêmio. Só que seus direitos estão fixados em 6 milhões de euros. E isso é um nó que o Tricolor precisa desatar.
- Todos já sabem do meu desejo de permanecer. Deixo para a diretoria e para o presidente, para quem vai resolver. Estou com a cabeça nestes cinco jogos que faltam. Espero permanecer mais tempo. Fico um pouco ansioso, porque quero permanecer. Não quero voltar par aa Ucrânia - destacou Dudu em entrevista coletiva.
Recentemente, o LANCE!Net revelou que o Corinthians observa o jogador. É uma das opções para o setor ofensivo em 2015, que foi alvo de tantos pedidos de Mano Menezes durante o ano. O atacante adota um tom político.
- Não se pode fechar portas para o trabalho. Tenho meu desejo de ficar mais tempo aqui. Mas não fecho portas porque trabalho é trabalho. Tenho minha família para dar comida, não se pode fechar portas para outro trabalho - disse.
VEJA TAMBÉM
- CAVOU A VAGA! David Luiz revela interesse em jogar pelo Corinthians
- COMUNICOU SAÍDAS! Corinthians não segurará dupla em caso de propostas Pedro Henrique e Pedro Raul
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Investimento significativo: Corinthians sonda contratação meia uruguaio
13749 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas