14/11/2014 07:56
Guerrero volta a falar em liberação e pode defender o Timão contra o Bahia
Atacante joga pelo Peru nesta sexta-feira, em amistoso no Paraguai. Em caso de vitória, deve ser liberado e pode até ser relacionado para duelo do Corinthians na Fonte Nova
O atacante Guerrero voltou a falar sobre a possibilidade de ser liberado pela Federação Peruana. Segundo o Diário Depor, o centroavante cogita inclusive defender o Alvinegro no duelo deste domingo, às 17h, contra o Bahia, na Fonte Nova.
Concentrado com a delegação do Peru no Paraguai, onde disputa amistoso na noite desta sexta-feira contra a seleção local, o camisa 9 do Timão explicou que a antecipação de seu retorno ao Brasil depende do resultado deste primeiro duelo contra os paraguaios, em Luque (PAR). Na terça-feira, as seleções voltam a se enfrentar, desta vez em Lima (PER).
– Vim para as duas partidas. É decisão de Pablo se me dá permissão para regressar à minha equipe. Tudo dependerá do resultado de sexta-feira – disse Guerrero, levantando a possibilidade de o técnico Pablo Bengoechea liberá-lo do amistoso de terça-feira.
Se de fato for liberado e não precisar viajar até o Peru, o atacante poderia retornar ao Brasil na noite de sexta-feira.
O Corinthians realiza ainda no sábado o último treino antes de se deslocar até Salvador (BA). Se estiver em condições físicas de enfrentar os baianos, Guerrero pode ser relacionado para tal partida.
Se for poupado, deve voltar ao Timão na quarta-feira, contra o Goiás, em Belém (PA).
VEJA TAMBÉM
- COMUNICOU SAÍDAS! Corinthians não segurará dupla em caso de propostas Pedro Henrique e Pedro Raul
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Investimento significativo: Corinthians sonda contratação meia uruguaio
- ACORDO ALINHADO! Pogba acertado, quer jogar no Corinthians. Timão conseguiu aporte financeiro da contratação?
4008 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas