14/11/2014 07:55
Após reclamações, Cássio passa a "tomar cuidado com o que fala"
Cássio não tem aberto a boca para fazer reclamações públicas com seus companheiros
Criticado por reclamações feitas no mês passado, Cássio vem procurando mostrar uma cautela maior com as palavras. Entrevistado na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, o goleiro do Corinthians evitou qualquer tipo de declaração mais polêmica.
O momento de maior revolta do goleiro havia ocorrido após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Eliminado da competição com a catástrofe no Mineirão, o arqueiro saiu de campo dizendo: “Tem jogador que não está preparado para jogar no Corinthians”.
“Eu estava de cabeça quente pela eliminação. Todo o mundo sabe do meu estilo, do meu jeito. Foi uma coisa anormal, falei da boca para fora. A gente tem um clima bom, joga junto faz tempo”, afirmou o jogador, que foi repreendido pela comissão técnica na ocasião.
Cássio se desculpou e, de lá para cá, evitou as queixas públicas aos companheiros. Depois de ouvir do técnico Mano Menezes que é dever dos mais experientes atletas do grupo assumir a responsabilidade nos momentos de dificuldade, passou a se controlar mais.
Bastante querido entre os colegas apesar das reclamações do mês passado, o goleiro espera se manter distante de polêmicas mesmo quando estiver enfurecido com problemas na defesa.
“A gente tem que tomar cuidado com o que fala aqui no Corinthians”, resumiu.
VEJA TAMBÉM
- CAVOU A VAGA! David Luiz revela interesse em jogar pelo Corinthians
- COMUNICOU SAÍDAS! Corinthians não segurará dupla em caso de propostas Pedro Henrique e Pedro Raul
- REFORÇO DE SELEÇÃO! Investimento significativo: Corinthians sonda contratação meia uruguaio
3780 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas