12/11/2014 08:08

Corintianos transformam cinema em estádio para lembrar Libertadores

Timão lança filme sobre conquista da América em 2012, ídolos comparecem, e torcedores fazem clima de arquibancada durante exibição do documentário

Corintianos transformam cinema em estádio para lembrar Libertadores
Mais de 300 torcedores do Corinthians transformaram uma sala de cinema em arquibancada na noite desta terça-feira, para o lançamento do filme “Libertados”, que conta a história do título da Taça Libertadores da América de 2012, conquistado pelo Timão.

Com a presença de jogadores do atual elenco, do volante Paulinho e do presidente Mário Gobbi, o documentário foi exibido para convidados entre gritos de gol e aplausos para os atletas.

Estiveram presentes o goleiro Cássio, o lateral Fábio Santos, o volante Ralf e o meia Danilo, além do volante Paulinho, atualmente no Tottenham, da Inglaterra (e que cogita voltar ao Timão), e do ex-lateral e atual coordenador técnico Alessandro. Todos foram saudados pelos torcedores e assistiram ao filme junto deles.

A produção mostra bastidores da conquista e conta com depoimentos de atletas, membros da comissão técnica, diretores e jornalistas.

– Ter feito parte do elenco como eu fiz, ter uma participação boa como tivemos na Libertadores, com o título mais importante da história do clube. Eu me sinto honrado de ter feito parte de tudo isso.

Só tenho a agradecer pelos momentos de alegrias e difíceis que encaramos juntos – disse Paulinho, que ouviu pedidos de torcedores para retornar ao Corinthians.


Jogadores que conquistaram a Libertadores prestigiam o lançamento do filme

Os alvinegros vibraram a cada lance marcante exibido no filme. Destaque especial para a defesa de Cássio em chute de Diego Souza e o gol de Paulinho, ambos na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nas quartas de final, e para os gols de Romarinho e Emerson Sheik, anotados na decisão diante do Boca Juniors. Cantaram o hino do clube e entoaram gritos de arquibancada.

– É gratificante. Você fica muito feliz. O Corinthians teve muitos ídolos, muitas pessoas importantes, cada um em sua década, e nós também marcamos a história. Isso é muito legal – resumiu Cássio.

– A gente brinca que, conforme os anos vão passando, os títulos vão sendo mais valorizados. É bacana transformar tudo que brigamos dentro de campo em filme e ver tudo isso mais uma vez – disse Fábio Santos.


Cinema virou arquibancada para torcedores do Corinthians

A primeira conquista da Libertadores pelo Corinthians aconteceu de forma invicta. O Timão acumulou oito vitórias e seis empates, em uma campanha na qual passou por Deportivo Táchira, Nacional (Paraguai), Cruz Azul, Emelec, Vasco, Santos e Boca Juniors.

Na decisão, a equipe de Tite empatou por 1 a 1 em La Bombonera, com o histórico gol de Romarinho, e venceu por 2 a 0 no Pacaembu – ambos os gols foram marcados por Emerson Sheik.


VEJA TAMBÉM
- O MELHOR DO BRASIL! Goleiro do Corinthians é eleito o melhor goleiro de agosto no Brasileirão
- FALA, HERNANDEZ! Atacante se declara ao Corinthians e diz que nunca viu nada igual
- ÍDOLO! Carrillo revela elogio de Guerrero à torcida do Corinthians









7176 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade