11/11/2014 11:24
Renato Augusto exalta importância de vitórias antes de "queda de braço"
Meia lembra duelos do Corinthians contra Bahia e Goiás antes de enfrentar Grêmio e Fluminense, concorrentes diretos por uma vaga no G-4 do Brasileirão
O Corinthians jogará dois jogos consecutivos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, enfrentará o Bahia, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
Na quarta-feira seguinte, pegará o Goiás, em Belém. O elenco sabe que qualquer tropeço nesta série pode definir o rumo da equipe na competição. O meio-campista Renato Augusto destacou a importância de duas vitórias antes dos confrontos diretos com Grêmio e Fluminense, que também lutam pelo G-4.
A principal dificuldade para o Timão será a ausência do atacante Paolo Guerrero, convocado pela seleção peruana. O camisa 9 tentará voltar ao menos para enfrentar o Goiás, mas é dúvida.
Além dele, a equipe também não terá Angel Romero, que foi chamado pelo Paraguai e enfrentará o companheiro de elenco em dois amistosos na próxima semana.
- Temos dois jogos importantíssimos, principalmente contra Bahia e Goiás, porque depois é confronto direto. Aí é queda de braço. Não ter o Paolo (Guerrero) preocupa, porque o reserva imediato, que é o Romero, também vai estar fora. O time perde um pouco de profundidade, mas já jogamos assim e vencemos. Acredito que a equipe esteja forte - afirmou Renato Augusto.
O Corinthians ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 57 pontos de Grêmio e Atlético-MG. O Timão ainda enfrentará o time gaúcho na Arena de Itaquera, no dia 23, pela 36ª rodada.
VEJA TAMBÉM
- HISTÓRICO! Memphis Depay é homenageado em muro de comunidade por fãs
- ÍDOLO DE VOLTA? Corinthians busca investidor para acertar retorno de Guilherme Arana
- LIBERADO? Entenda a situação de Pedro Raul no Corinthians
3177 visitas - Fonte: GloboEsporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas