11/11/2014 07:48

Em rede social, Timão ironiza STJD após gol de Guerrero sobre o Santos

Timão cita peruano, artilheiro da Arena de Itaquera, em brincadeira sobre o tribunal

Em rede social, Timão ironiza STJD após gol de Guerrero sobre o Santos
Corinthians ironizou o STJD no Twitter após vitória sobre o Santos

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Arena de Itaquera, o Corinthians ironizou o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por meio de sua conta oficial no Twitter. Acusado pela entidade em diversos casos recentes, o Timão brincou sobre os gols marcados por Paolo Guerrero no estádio alvinegro. O peruano, que anotou o único gol no clássico, é o artilheiro isolado na nova casa do clube, com sete gols.

Internamente, a diretoria corintiana perdeu a paciência com o STJD. Antes do jogo contra o Santos, o próprio Guerrero foi suspenso por duas partidas por uma trombada com o árbitro na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, pela Copa do Brasil, no fim de agosto.

Outro caso emblemático foi o de Petros, que foi suspenso por três jogos por agressão a um juiz. O clube acabou nos editais no tribunal por diversos outros motivos, até por bexigas atiradas no gramado.



VEJA TAMBÉM
- O MELHOR DO BRASIL! Goleiro do Corinthians é eleito o melhor goleiro de agosto no Brasileirão
- FALA, HERNANDEZ! Atacante se declara ao Corinthians e diz que nunca viu nada igual
- ÍDOLO! Carrillo revela elogio de Guerrero à torcida do Corinthians









4218 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade