Após três jogos de suspensão, a volta de Paolo Guerrero foi fundamental para a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Santos, neste domingo. Com o um gol de oportunismo, ele garantiu os pontos que mantiveram o time em busca de uma vaga no G-4 do Brasileiro.
Para André Rizek, comentarista do "Troca de Passes", o peruano tem enorme importância dentro do time de Mano Menezes e lembra que o time alvinegro precisa do atacante assim como o rival Palmeiras depende das boas atuações do meia chileno Valdivia.
O Corinthians depende do Guerrero, que sempre esteve bem no clube, mas que vive o seu melhor momento. Ele é o melhor atacante do futebol brasileiro disparado. Vejo dois times que dependem de um jogador: o Corinthians, com Guerrero, já que sem ele fica alçando bola na área.
E o Palmeiras com Valdivia. Ele vive um momento muito bom mesmo - disse.
Após o jogo, o jogador peruano ressaltou a importância do resultado, mas tratou de lembrar que a classificação para Taça Libertadores de 2015 ainda está longe de ser alcançada.
- Serão mais cinco finais importantes para a gente procurar uma vaga na Libertadores - disse o Paolo Guerrero ao SporTV.
Com a vitória por 1 a 0 diante do Peixe, o Corinthians é o quinto, com os mesmos 57 pontos de Grêmio e Atlético-MG, mas uma vitória a menos. Nas próximas rodadas, encara Bahia (fora), Goiás (fora), Grêmio (casa), Fluminense (fora) e Criciúma (casa).
Guerrero deixou a sua marca na Arena Corinthians