7/11/2014 21:00
Mano repete que salário de Pato incomodava: "A gente resolveu"
Mano Menezes expandiu brevemente os comentários feitos sobre Alexandre Pato, na segunda-feira, em entrevista à Fox Sports. O técnico havia explicado que a situação do atacante foi complicada no Corinthians porque ele chegou após a conquista do título mundial, ganhando mais do que os campeões.
Questionado sobre o incômodo causado pelo salário do atleta – hoje emprestado ao São Paulo, que divide com o Corinthians o pagamento de metade dos R$ 800 mil mensais –, o gaúcho deu uma resposta curta. “Não incomoda mais ninguém aqui dentro. Mas incomodava. A gente resolveu.”
Pato foi cedido ao São Paulo em fevereiro, pouco após invasão de mais de cem torcedores ao CT do Parque Ecológico. Douglas e Emerson, campeões mundiais, também acabaram sendo emprestados pouco depois. Paulo André, outro que ganhou medalha no Japão, foi liberado para atuar na China.
Fábio Santos ficou e disse nunca ter se incomodado com a grana embolsada pelo atacante. "Para ser bem sincero, não vejo assim. O Pato era superquerido por todo o mundo, nunca vi esse problema. É um cara do bem. Juro que torço por ele de coração."
Incomodando ou não, Pato deixou o Corinthians após pouco mais de um ano, sem nunca ter se firmado entre os titulares. Seu contrato de empréstimo ao São Paulo expira em dezembro de 2015. Após esse período, o jogador ainda tem mais um ano de compromisso com o clube do Parque São Jorge.
VEJA TAMBÉM
- POGBA NO NATAL? CORINTHIANS POSTA REFERÊNCIA AO FRANCÊS E TORCEDORES VÃO A LOUCURA
- ALTA PEDIDA! Jornalista crava: Augusto Melo dá resposta final sobre Arana após posicionamento de investidor
- SONDOU O CRAQUE! Corinthians terá que desembolsar 38 milhões para contratar craque uruguaio
3756 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas