6/11/2014 15:48
Diretor do Corinthians “some” de CT após participar de campanha eleitoral
O diretor de futebol Ronaldo Ximenes é figura cada vez mais distante do cotidiano do Corinthians. Depois de ter participado da campanha eleitoral que levou Dilma Rousseff à reeleição na Presidência da República, Ximenes não retomou os trabalhos no CT Joaquim Grava e não aparece no local há algum tempo. Sem ele, o gerente Edu Gaspar tem tomado a frente nas principais questões – negociações, pré-temporada e sucessão no comando técnico. O ex-jogador e agora coordenador Alessandro é seu braço-direito.
Ronaldo Ximenes se afastou da diretoria porque participou ativamente da campanha de Dilma, ao lado do vereador paulistano José Américo Dias – de quem é assessor parlamentar. José Américo assumiu a parte de comunicação da campanha e levou o diretor corintiano consigo.
Com a proximidade das eleições presidenciais no Corinthians e a saída de Mário Gobbi, seu padrinho político no clube, Ximenes não deve fazer parte da diretoria em 2015.
Ximenes não atendeu às ligações feitas pelos jornalistas do GloboEsporte.com e raramente tem atendido até mesmo às pessoas do clube que o procuram.
*Com Diego Ribeiro e Rodrigo Faber
VEJA TAMBÉM
- ALÍVIO NOS BASTIDORES! Corinthians supera bloqueio e garante recursos estratégicos para o clube!
- ONDE ASSISTR! Saiba onde assistir o Timão na copinha hoje!
- Kurzawa pode despontar como alvo prioritário na busca por reforços do Corinthians.
3396 visitas - Fonte: Globo Esporte - Bastid
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas