4/11/2014 07:53
Mano admite que Pato teve problemas de relacionamento no Corinthians
Treinador do Timão diz que contratação do atacante gerou conflitos internos no elenco
Treinador do Corinthians desde o fim de 2013, Mano Menezes falou sobre a saída de Alexandre Pato do Timão. Segundo o técnico, os atletas, que haviam conquistado os títulos mais importantes da história do Alvinegro Paulista em 2012, buscavam reconhecimento. Reconhecimento este que foi dado a Pato por ser um jogador de renome internacional.
- Quando jogadores conquistam algo imporante, como aconteceu no Corinthians em 2012, querem reconhecimento. Mas, quando vem alguém de fora, ganhando mais do que todo mundo, vindo da Europa, isso provoca uma reação interna.
Senti que iria acontecer em relação a ele (ciúmes) e abordei internamente - comentou Mano, no programa Fox Sports Radio Night, do Fox Sports, nesta segunda.
Além de admitir que tratou internamente o assunto, o treinador também demonstrou que acredita que a melhora no desempenho recente do atleta, em sua passagem pelo São Paulo, se deve à contratação de Kaká, que atuou com o atacante ex-Internacional no Milan.
- Isso atrapalha muito o inicio. Haviam os problemas pessoais do jogador, que às vezes, precisa de um ambiente mais favorável pra render mais. Tanto que demorou pra ele render no São Paulo. Ele rendeu mais quando o Kaká chegou.
Isso porque os dois já se conheciam e jogaram juntos no Milan. Mas isso que acontece no futebol é normal, e também acontece em todos os ambientes.
Quando se conquista algo, você quer o reconhecimento. Quando esse reconhecimento se tranfere para outras pessoas essas reações acontecem. - completou
VEJA TAMBÉM
- Possível final da Copinha: Corinthians ou São Paulo? Qual torcida marcará presença?
- Conselho corintiano suspende votação de impeachment de Augusto Melo; saiba mais
- PALACIOS TITULAR?! Finalmente o retorno do lateral e Garro de volta ao Corinthians
4956 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas