3/11/2014 18:20
Sala de aquecimento do Timão na Arena terá arquibancada
Estrutura entra em fase final de construção, e espaço para aproximadamente 80 torcedores permitirá que corintianos assistam últimos preparativos antes dos jogos
Sala de aquecimento terá arquibancada para 80 torcedores (Foto: Rodrigo Faber)
A sala de aquecimento principal da Arena Corinthians entrou em fase final de construções. Com 518 metros quadrados, a área tem não só um espaço dedicado à preparação dos jogadores antes das partidas, mas também uma arquibancada dedicada a aproximadamente 80 pessoas. A ideia do clube é utilizar o espaço para que torcedores selecionados acompanhem os últimos minutos da equipe antes de entrar em campo.
Ainda serão instalados vidros de proteção e o campo sintético. Uma separação com vedação acústica delimitará a arquibancada do local de aquecimento dos jogadores, para evitar que sons atrapalhem os atletas em um momento importante para a equipe. Ainda não há previsão para a estreia do novo espaço no estádio corintiano.
O clube do Parque São Jorge também não confirma como funcionará o acesso dos torcedores ao espaço. A tendência é que o projeto envolva uma estratégia de marketing: o Timão dá benefícios aos sócios mais assíduos do Fiel Torcedor, por exemplo, na compra de ingressos para as partidas na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!
3582 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas