2/11/2014 08:14
Elias afirma que gesto de silêncio foi só para um torcedor “idiota”
Enquanto os seus companheiros festejavam, Elias fazia careta para pedir silêncio ao seu desafeto
O meio-campista Elias preferiu rebater o protesto de um torcedor ao invés de comemorar o primeiro gol do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na noite deste sábado, em Itaquera. Após a partida, ele defendeu a atitude de pedir silêncio com um gesto direcionado ao corintiano, sentado atrás dos bancos de reservas da arena.
“É o mesmo idiota que já me xingou outra vez, e está aqui de novo. É um só. Ele não representa o torcedor do Corinthians. O cara paga ingresso para xingar. Deveria ficar em casa”, reclamou Elias.
O jogador ainda fez questão de diferenciar o seu desafeto do restante do público. “Todos os outros torcedores vieram para apoiar. É claro que vão criticar e cobrar em um momento ruim, mas estamos tranquilos, fazendo o melhor para colocar o Corinthians na Libertadores”, comentou.
Não foi apenas um torcedor, de fato, que demonstrou insatisfação com o Corinthians no decorrer da partida. O time sofreu dois gols no primeiro tempo e foi para o vestiário sob vaias. No início do segundo, Elias aproveitou uma jogada do paraguaio Romero para descontar. E, aos 49 minutos, Bruno Henrique empatou com uma cabeçada.
“Na hora em que a gente soube marcar, conseguiu criar inúmeras chances. Dava para ter vencido. O time sai daqui com a cabeça erguida, mas com um gostinho amargo. Se tivesse jogado o primeiro tempo como o segundo, a vitória teria vindo”, lamentou Elias.
VEJA TAMBÉM
- Conselho corintiano suspende votação de impeachment de Augusto Melo; saiba mais
- PALACIOS TITULAR?! Finalmente o retorno do lateral e Garro de volta ao Corinthians
- GUEDES X MEMPHIS! Fechado com o Grêmio? Possível rivalidade entre craques em Corinthians e Grêmio
3408 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas