O gol heroico de Bruno Henrique no lance final do empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste sábado, não tirou a lucidez dos jogadores do Corinthians na saída do gramado da Arena. O resultado dentro de casa foi ruim, pois o Timão perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e está mais longe da vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Após a euforia do gol, o volante Elias ressaltou o real teor do empate.
- Soubemos marcar o Coritiba no segundo tempo, tivemos inúmeras chances e deveríamos ter vencido. Fica um gostinho amargo, pois deveríamos ter vencido hoje - afirmou Elias.
Confira a crônica da partida
O goleiro Cássio também usou o lado racional para comentar o resultado, apesar de ter valorizado o gol aos 49 minutos do segundo tempo.
- Ficamos felizes porque conseguimos empatar depois de tomarmos 2 a 0, mas se vermos calmamente, perdemos dois pontos que precisávamos ganhar. Foram pontos perdidos em casa, ainda mais em um momento decisivo - lamentou o goleiro.
Herói da noite, Bruno Henrique valorizou o 2 a 2 com o Coritiba.
- Tomamos gols de bobeira e o time deles se fechou, aí fica mais difícil. Lutamos até o fim e saímos com méritos pelo empate - destacou o volante.
Com 54 pontos, o Corinthians caiu para a sexta posição na tabela. Ultrapassou o Internacional, que joga neste domingo, mas perdeu terreno para Grêmio e Fluminense, que venceram seus jogos neste sábado. O Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Arena.
Corinthians e Coritiba empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, na Arena (Foto: Marcos Ribolli)