30/10/2014 10:37
Em treinamento Mano ensaia time com nova formação
Treinador gaúcho colocou Luciano ente os titulares
O treinamento do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava na última quarta-feira (29), Mano Menezes testou novidades na formação. Em atividade de campo reduzido e sem goleiros, o treinador colocou mais um homem de frente.
Mano colocou na equipe titular o artilheiro do elenco na temporada, Luciano. Os onze escolhidos foram Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Jadson; Luciano, Renato Augusto e Malcom. O zagueiro Anderson Martins não participou da atividade.
O Timão ainda faz dois treinamentos antes do duelo com o Coritiba na Arena Corinthians, neste domingo (1), às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos
- REFORMULAÇÃO! Corinthians busca novo profissional para reforçar a comissão técnica após desfalque
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
4242 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas