29/10/2014 21:48
Divisórias definitivas entre os setores da Arena Corinthians são instaladas
O Corinthians voltará à Arena neste sábado, para enfrentar o Coritiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os torcedores que estiverem em Itaquera verão uma novidade no estádio. As divisórias definitivas que separam os quatro lados e também os torcedores visitantes já estarão instaladas.
Estruturas de vidro, transparentes, foram colocadas nas quatro esquinas, separando os quatro setores. No lado Sul, onde ficará a torcida do Coxa, também já estará instalada a estrutura definitiva para separação dos corintianos (o material usado, porém, é o policarbonato). Além da melhora da parte estética, as novas estruturas aumentarão a quantidade de ingressos à venda, já que a antiga divisória - de alumínio e sem ser transparente - aumentava a necessidade de espaços vazios para evitar pontos cegos.
VEJA TAMBÉM
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos
- REFORMULAÇÃO! Corinthians busca novo profissional para reforçar a comissão técnica após desfalque
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
4443 visitas - Fonte: LANCE!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas