29/10/2014 08:19
Meia aponta clima bom no Corinthians após recuperação de 'pancada'
Renato Augusto disse que o clima no time está mais leve
A crise instalada no Corinthians com a desastrosa eliminação da Copa do Brasil foi relativamente controlada. Depois de levar uma goleada por 4 a 1 do Atlético-MG, o time conseguiu reagir no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e um empate. O clima pesadíssimo de duas semanas atrás já deu lugar a brincadeiras.
"Depois de uma derrota como foi a do Atlético... Na verdade, não foi uma derrota, foi uma pancada. Tivemos força para ganhar do Inter lá, viajar, ganhar de novo. Em uma semana tão forte, ganhar sete de nove pontos possíveis dá tranquilidade. Isso trouxe mais alegria para o time", afirmou Renato Augusto.
O meia aproveitou para negar o boato de que Cássio e Luciano tenham se agredido nos vestiários do Mineirão após a goleada.
"Não teve briga. Teve uma conversa séria, com o pessoal de cabeça quente. Ninguém queria perder. Teve conversa: ‘Podia ter feito isso, aquilo’. Não teve nem agressão verbal, muito menos física."
De acordo com Renato Augusto, a indefinição sobre o futuro alvinegro não estabelece um obstáculo na busca pelo objetivo na reta final da temporada, uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mano Menezes está muito provavelmente em seus últimos momentos como técnico do Corinthians.
"Em alguns momentos, isso pode até aumentar a motivação. Se não está garantido, pode buscar outro clube no ano que vem. E quem termina o ano bem tem a vantagem na negociação no final do ano. Vai ser um final de ano que promete", apostou o meio-campista.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
2838 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas