28/10/2014 18:18
Renato Augusto elogia a Fiel: ''É uma torcida que joga junto''
Próximo compromisso alvinegro será no sábado contra o Coritiba
O meia Renato Augusto concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (28) e já projetou a presença da Fiel no duelo com o Coritiba, neste sábado (01) às 21h na Arena Corinthians.
“Poder voltar a jogar em casa, com o apoio da torcida, é importante. Vamos aproveitar que na Arena somos muito fortes, porque sabemos que o torcedor vai apoiar do início ao fim”, declarou o camisa 8, que celebrou a boa relação da torcida alvinegra com o time: “Com o apoio do torcedor fica muito mais fácil. Mesmo quando estamos mal, ela apoia e às vezes consegue fazer com que o time jogue bem. É fazer da Arena nosso caldeirão”, comentou.
Nos últimos jogos, Renato vem atuando em uma posição mais ofensiva. O meia comentou também a função que tem dentro de campo: “Eu posso fazer várias funções, se o Mano precisar que eu fique mais à frente, eu ficarei normalmente. No jogo contra o Inter eu fiz o segundo atacante, como perdemos o Paolo eu acabei fazendo o falso 9, faço as duas funções. O que o Mano precisar eu ajudarei, jogarei pela equipe, pensarei no grupo”, disse.
VEJA TAMBÉM
- SENSAÇÃO ÚNICA! Kaio César exalta estreia memorável na Libertadores
- FECHA COM GIGANTE! Corinthians acerta renovação com goleiro de 2 metros, campeão no Timão
- BALIZA ZERO? Ramalho quer manter Corinthians intransponível contra o Mirassol
3750 visitas - Fonte: Site Official
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas