28/10/2014 12:33

Após maratona, Corinthians inicia semana cheia com treino leve

Elenco de Mano Menezes não tinha uma semana inteira para treinar há mais de dois meses. Próximo jogo acontecerá apenas no sábado à noite, contra o Coritiba, na Arena Corinthians

Após maratona, Corinthians inicia semana cheia com treino leve
O elenco do Corinthians realizou um treinamento leve na manhã desta terça-feira, onde titulares e reservas dividiram o mesmo gramado. Foi a primeira atividade em campo dos jogadores que estiveram em campo no empate diante do Palmeiras, no último sábado - trabalho realizado na segunda-feira foi apenas regenerativo, na parte interna.

Ter uma semana inteira para trabalhar é algo inédito para o Corinthians nos últimos dois meses, período esse que a equipe de Mano Menezes atuou quarta e domingo, sem folga. O próximo jogo será disputado no sábado à noite, contra o Coritiba, na Arena Corinthians. Fábio Santos, suspenso, dará a vaga para Uendel.


VEJA TAMBÉM
- Noite Histórica: Conselho do Corinthians vota novo estatuto sob pressão
- Vai pro jogo? Lingard participa de treino em vésperas de partida do Brasileirão!
- Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!


3597 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade