27/10/2014 12:41
Gobbi: "Nunca mais volto à política corintiana"
Ao contrário da grande maioria de presidentes de clubes de futebol no Brasil, o corintiano Mario Gobbi vai desaparecer do mapa assim que o mandato acabar, em 31 de janeiro.
"A minha parte está feita. Contribuí durante 14 anos e, agora, é a vez de outros", afirmou Gobbi.Muitos quilos mais gordo e com vários fios de cabelo brancos, por causa dos três anos à frente do Timão, Gobbi jura que não aceitará cargo algum. "Eu nunca mais volto à vida política do Corinthians. Nunca mais", assegura, de maneira enfática.
"Até porque, depois de ser presidente, não há outro cargo em igual importância. É a mesma coisa de quem foi general... Não dá para regredir e ser capitão", compara.
Campeão mundial e da Libertadores em 2012, Gobbi afirma que a maior dificuldade em dirigir o Timão está em lidar com questões internas.
"A pior parte é administrar o fogo amigo", ressalta o dirigente, chateado com as críticas."Não vou contratar um novo técnico para não dar o gostinho aos que não gostam de mim de criticarem caso o treinador não dê certo", conclui Gobbi, que foi diretor de futebol na Era Andrés.
De licença
Mario Gobbi vai tirar licença de 30 dias da presidência do Corinthians durante o mês de novembro. “E vou guardar meus últimos 30 dias de licença para fevereiro, quando me darei férias”, avisa o corintiano.
Em campanha
O presidente alvinegro vai usar as últimas semanas de mandato para pedir votos a Roberto de Andrade, candidato da situação à presidência. Paulo Garcia e Ilmar Schiavenato também vão concorrer.
Noite quente
O Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirá nesta noite para aprovar o pedido de suplementação orçamentária feito pela diretoria.
Terceiro interessado
O Corinthians garante que o problema na inscrição de Petros, que pode causar a perda de quatro pontos, foi levantado por um advogado ligado ao Inter. Timão e Colorado brigam pela vaga na Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
9597 visitas - Fonte: Jorge Nicola
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Escreva seu comentário aqui