26/10/2014 07:46

Renato Augusto lamenta "gol bobo": "A gente fez mais por merecer do que o Palmeiras"

De acordo com o meia alvinegro, o Corinthians teve mais volume de bola no clássico deste sábado (25) no Pacaembu

Renato Augusto lamenta
Segundo o meia, o Timão merecia mais a vitória do que o Palmeiras

Apesar do gol de Danilo no fim, o meia Renato Augusto saiu com a sensação de que o Corinthians poderia ter conseguido mais do que o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Pacaembu, neste sábado (25), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 8, o Timão foi superior em um “grande jogo”, mas pecou ao sofrer o 1 a 0 contra no primeiro tempo.

“Quem veio aqui viu um grande jogo. Mas a gente criou um pouco de dificuldade para nós mesmos. Tomamos um gol bobo. Bobo pelo volume de posse de bola que tivemos e por termos ido para cima”, lamentou Renato Augusto na saída do gramado do Pacaembu após o clássico.

“A derrota seria injusta. A gente fez mais por merecer do que o Palmeiras”, concluiu o meia do Corinthians.

O próximo compromisso do Timão no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado (01), contra o Coritiba, na Arena Corinthians, às 21h.


VEJA TAMBÉM
- FALA, HERNANDEZ! Atacante se declara ao Corinthians e diz que nunca viu nada igual
- SOLD OUT! Corinthians tem seus ingressos esgotados para a partida contra o Atlético-GO
- DESFALQUE? Volante treina separado e é dúvida no Corinthians para jogo contra Atlético-GO









3873 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Goianiense

Sudamericana

Ter - 21:30 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 2
Fortaleza EC
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade