24/10/2014 16:48
Óscar Romero lembra irmão e afirma: "Quero jogar no Corinthians"
Meio-campista, que tem acordo verbal com o Timão, despista comentários do presidente do Cerro Porteño e diz que planeja jogar com o irmão gêmeo Ángel
Óscar Romero, irmão do corintiano Ángel Romero
(Foto: Marcelo Braga)
O meia-atacante Óscar Romero minimizou as declarações do presidente do Cerro Porteño, Juan Jose Zapag, e disse que seu desejo é jogar no Corinthians na próxima temporada. Embora o diretor de futebol Ronaldo Ximenes tenha assegurado o acerto pelo jogador em julho, o mandatário do clube paraguaio citou uma proposta do futebol espanhol e levantou a possibilidade de Óscar não jogar mais no Timão. Ele deixou claro o desejo de se juntar ao irmão, o atacante Ángel Romero.
- Não chegou nada novo para mim. Meu desejo é voltar a jogar com o meu irmão, no Corinthians - afirmou, em entrevista à Rádio 780AM.
No momento, Óscar Romero se destaca no Cerro Porteño. Ele marcou três gols em dois jogos, na série contra o Lanús que assegurou a vaga da equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O próximo adversário será o Boca Juniors, clube pelo qual o meia jogou ao lado de seu irmão gêmeo ainda nas categorias de base. Eles têm 22 anos atualmente.
No Corinthians, a convicção é de que em janeiro o clube terá quatro reforços prontos para serem apresentados e iniciarem a pré-temporada junto da equipe. Por enquanto, o contrato não foi assinado, e o acordo do jogador com o Timão é verbal.
Em meio à expectativa pela contratação de Óscar, Ángel Romero não tem se destacado no setor ofensivo. Escolhido para substituir Guerrero na última quarta-feira, o atacante não correspondeu às expectativas e pode ser substituído por Luciano no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
8244 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas