24/10/2014 12:49
Mano lamenta perda de Guerrero e reclama de 'dois lados' do STJD por caso Valdivia
Mano Menezes orienta treino do Corinthians: reclamação por perder Guerrero
O técnico Mano Menezes lamentou por não poder contar com o centroavante Paolo Guerrero para o clássico do Corinthians com o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, e reclamou dos "dois lados" em comparação ao caso do arquirrival Jorge Valdivia.
O peruano foi suspenso por três jogos por causa de um empurrão no árbitro Leandro Bizzo Marinho durante a partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil - o clube alvinegro tentou efeito suspensivo, mas o STJD não o liberou para o dérbi.
Enquanto isso, o chileno recebeu punição de duas partidas após um pisão em Amaral em partida diante do Flamengo. O time alviverde conseguiu um efeito suspensivo, e o STJD julgaria o caso na última quarta. Se a suspensão fosse mantida, Valdivia enfrentaria o Cruzeiro no mesmo dia, mas estaria fora contra o Corinthians.
Mas, em um acordo firmado entre o órgão de justiça e o Palmeiras, o meio-campista ficou fora do jogo com o líder do Brasileiro e foi liberado para o clássico.
"(Guerrero) Vai fazer falta, como fez falta na quarta-feira, um dos principais jogadores da equipe na temporada. A gente fica chateado, pois não se usou o mesmo critério para os dois lados, principalmente com os dois que vão se enfrentar. Vamos tentar encontrar soluções como já temos fazendo", disparou Mano Menezes em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do dérbi da 30ª rodada do campeonato nacional.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
3246 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas