24/10/2014 11:56
Corinthians ainda sonha em ter Guerrero diante do Palmeiras
Centroavante foi punido por empurrar árbitro em partida diante do Bragantino
Um dia antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians ainda sonha em ter a presença de Guerrero dentro de campo contra o Alviverde, neste sábado (25). O centroavante foi suspenso por três partidas, tirando-o dos clássicos contra Palmeiras e Santos, por ter agredido o árbitro Leandro Bizzio em partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.
O departamento jurídidico estuda a possibilidade de pedir um efeito suspensivo para que o peruano esteja apto a enfrentar o Palmeiras neste final de semana, no Pacaembu.
Ele havia sido absolvido por unanimidade em primeira instância, mas após a Procuradoria do STJD recorrer, o jogador acabou sendo julgado novamente, desta vez sendo considerado culpado.
Guerrero foi enquadrado no artigo 254-A, terceiro parágrafo, que caracteriza agressão ao membro da arbitragem, com pena de 180 dias. A mesma que foi dada a Petros. Entretanto, a defesa conseguiu desqualificá-lo, colocando dentro do artigo 258 (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), sofrendo a punição de três partidas.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
4179 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas