22/10/2014 15:40
FPF admite erro e Timão pedirá arquivamento no caso Petros
Presidente da entidade, Marco Polo del Nero admitiu o erro após conceder entrevista à ESPN, na última segunda-feira. Contrato de Petros com o Corinthians vai até maio de 2018
Corinthians irá pedir arquivamento do caso Petros após FPF admitir erro (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
O Corinthians irá pedir ao STJD o arquivamento do caso Petros sobre a suposta irregularidade, no qual o Alvinegro pode perder até quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero reconheceu o erro por meio de uma funcionária, quando ela se confundiu ao fazer o registro do meia corintiano. A informação é da coluna Painel FC, da Folha de São Paulo.
Em entrevista ao jornal, o advogado do clube, João Zanforlim declarou que o Timão merece ser absolvido da punição e tentará pedir o anulamento do processo. Zanforlim afirmou que usará como defesa a favor do clube após a declaração de Del Nero ter assumido o erro na última segunda-feira, quando foi entrevistado pelo canal ESPN.
- A federação já disse tudo. Temos que ser absolvidos e o processo, arquivado - disse o advogado do Timão.
A procuradoria havia denunciado o time paulista através do argumento de que o apoiador foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF antes de o vínculo entrar em validade. Petros tem contrato com o clube Parque de São Jorge até o dia 31 de maio de 2018.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir
3573 visitas - Fonte: LANCE!NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas