Cássio e Romero na porta do hotel em Cuiabá-MT (crédito: Rodrigo Vessoni)
A delegação do Corinthians já está em Cuiabá (MT), onde será disputada a partida contra Vitória, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Jogadores e comissão técnica desembarcaram Aeroporto Marechal Rondon, na região metropolitana da capital do Mato Grosso, sem dificuldade. A estratégia de sair pela pista e evitar aglomerações foi desnecessária, já que poucos torcedores compareceram ao local para fazer a recepção.
Na chegada ao hotel onde a delegação ficará hospedada, a mesma situação. Alguns jornalistas locais e apenas uma torcedora, que buscava fotografias e autógrafos. Os responsáveis pelo hotel fizeram um esquema para que os jogadores não tivessem contato com torcedores e jornalistas, também em vão devido à pequena presença.
Chegar numa cidade quase sem ser notado é algo raro para o Corinthians que, normalmente, arrasta multidões em aeroportos e hoteis. A situação de calmaria, que beirou a clandestinidade, é consequência da eliminação da equipe na Copa do Brasil e, principalmente, pelo fato de ter vindo à cidade há cerca de um mês. Na ocasião, o Timão enfrentou o Bragantino pelo torneio nacional, perdendo por 1 a 0.
O treino da equipe de Mano Menezes acontecerá às 18h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal, palco do jogo contra o Vitória nesta quarta-feira, a partir das 19h30.
Bruno Henrique na porta do hotel onde a delegação ficará hospedada em Cuiabá (MT)