21/10/2014 11:29

Vídeo: Motivado pelo G-4, Timão encara Vitória na Arena Pantanal

Motivado pela zona de classificação para a Libertadores e pela vitória sobre o Internacional no fim de semana, o Corinthians se prepara para duelar com o Vitória na Arena Pantanal. O mando é do Timão, mas o jogo será em Cuiabá por causa de uma punição aplicada pelo STJD devido à confusão nas arquibancadas no clássico com o São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- EXEMPLO! Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco e inicia planejamento para o segundo semestre
- FORA DO TIMÃO! Tribunal mantém expulsão de ex-presidente do Corinthians
- CASO NIKE: Vice-presidente do Corinthians vira réu por desvio de materiais esportivos


3957 visitas - Fonte: GazetaEsportiva.Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias