21/10/2014 08:39

Timão vacila contra o Z-4, mas tem desempenho de líder contra o G-4

Corinthians ainda não venceu nenhum dos seis times que mais ficaram na zona da degola. Já contra os primeiros, aproveitamento é maior que do Cruzeiro

Timão vacila contra o Z-4, mas tem desempenho de líder contra o G-4
Para a maioria das equipes, enfrentar um adversário da zona de rebaixamento é visto como uma missão menos complicada, e pegar um rival que está na ponta da tabela é tarefa difícil. Mas, para o Corinthians, ocorre exatamente o contrário neste Brasileirão. Enquanto o desempenho do Timão contra os times que mais ficaram na zona de risco é pífio, diante dos que mais estiveram no G-4 é digno de campeão.

O Cruzeiro, até agora, terminou 27 rodadas entre os quatro primeiros, mas perdeu os dois jogos com o Alvinegro por 1 a 0. O Inter, 22 vezes no G-4, também foi derrotado duas vezes, ambas por 2 a 1.

Os duelos com o São Paulo (18 rodadas na elite) terminaram 1 a 1 e 3 a 2, enquanto o Fluminense, 12 rodadas entre os líderes, só empatou em 1 a 1 com o Timão.

O aproveitamento nessa sequência foi de 80,9%. Números maiores do que os do líder Cruzeiro, que tem 67,8% em todo o torneio. Em sete partidas contra esses quatro clubes, foram 11 gols feitos e seis sofridos.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS OFICIAL! Ex-Corinthians assina com clube da série B após ano conturbado
- SEM CRISE! Romero e Yuri Alberto se resolvem no CT e atrito chega ao fim
- Corinthians x Grêmio na Copinha: Como assistir









3429 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 19:30 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Água Santa

Paulista

Dom - 18:30 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Velo Clube
publicidade
publicidade
publicidade