Com reforço de Ralf e Jadson, reservas do Timão venceram o sub-20 nesta segunda-feira
O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, no último domingo. E, enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do local, os reservas foram a campo para um jogo-treino contra o time sub-20.
O profissional venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Romero e Malcom, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Jadson, o único que iniciou o duelo com o Inter a participar do treino. O volante Ralf, que perdeu os últimos sete jogos por conta de dores no joelho direito, mais uma vez participou sem qualquer limitação.
Mano Menezes mandou a campo a equipe com Danilo Fernandes; Ferrugem, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Ralf, Lodeiro, Danilo e Jadson (Malcom); Luciano e Romero. Depois, Guilherme Arana e Guilherme Andrade também entraram e Walter passou para o gol, invertendo com Danilo.
A atividade serviu para dar ritmo de jogo aos prováveis substitutos dos suspensos Cássio, Fagner e Guerrero no jogo de quarta, contra o Vitória. No gol, Walter será o escolhido. Na lateral direita, Ferrugem e Guilherme Andrade são as opções, com o primeiro à frente na disputa. No ataque Luciano é o favorito para ficar com a vaga do peruano.
A delegação do Corinthians viaja na manhã desta terça-feira para Cuiabá. Às 18h30 (horário local), fará um treino na Arena Pantanal, local da partida.
Dos titulares, apenas Jadson participou do jogo-treino nesta segunda-feira